pingente

hora

Agora são: horas e minutos - Seja bem-vindo ao Blog Tocando as Nuvens!!!

Siga também ! ! !

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Momentos

Estava tudo indo muito bem, nenhuma complicação, meu bebê estava crescendo saudável.
Era hora de montar o enxoval, quartinho... enfim todas as coisas necessárias e as "desnecessárias".
Como citei aqui, fiquei desempregada no inicio da gravidez, então só com o marido trabalhando pra pagar as contas, não dava pra comprar tudo que via pela frente, principalmente coisas supérfluas.
Algumas vezes chorei, apesar se não ser chorona, me sentindo inútil por não trabalhar para comprar tudo que tivesse vontade, o que os hormônios não fazem né? (risos)
Eu já havia decidido não fazer chá de bebê, 1º Falta de condições financeiras para bancar a festinha e 2º Por ter poucas amigas para convidar.
Mas Deus sempre foi e é muito bom comigo e me abençoou com duas irmãs maravilhosas que organizaram e custearam todo o meu Baby Bingo. No próximo post explico como foi. 
Rose Vivi Divina
Viviane e Divina, apesar de nossos desentendimentos, sou muito grata a Deus por tê-las como irmãs. Obrigada por toda a ajuda que vocês me deram e me dão em todos os momentos. Amo Vocês!!!

Beijos.

x_3dedcc6b photo x_3dedcc6b_zps08bde778.gif x_3ded5296 photo x_3ded5296_zpse470ae5f.gif

7 comentários:

  1. Oi Rose..
    Faço parte do blog 'agenda dos blogs'
    e te vi por lá e vim conhecer, adorei tudo
    e claro que quero acompanhar toda essa fase linda que vc esta vivendo :D
    estou te seguindo! Fique a vontade para me visitar tb: Diário de Jardineira
    Meu blog é sobre educação, então acredito que vai te ajudar.
    Ah.. estou ansiosa pelas fotos hehe!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol obrigada pela visita.
      Em breve faço uma postagem com bastante fotos do Nicolas.
      Já visitei seu cantinho e adorei.

      Bjos.

      Excluir
  2. Oi Renato amei sua loja. Eu tenho outro blog sobre artesanato o Criações Iluminadas (http://criacoesiluminadas.blogspot.com.br/). Então uso muitas peças em mdf e as suas são um show.
    Adorei de verdade. Você só vende no atacado?
    Ah, obrigada pela visita e você é sempre bem vindo.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. oi querida, que tal um layout para seu blog? Vai ficar show!!!
    http://thatylayouts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaty, obrigada pela visita. Eu gostaria muito de fazer um layout novo, com esse fundo e um banner legal, mas no momento não estou trabalhando então tõ sem grana pra investir em melhorias para o blog, mas assim que eu voltar a trabalhar com certeza vou incrementar meu cantinho.

      Bjos.

      Excluir
  4. Oi Bruna, obrigada pela visita.
    Já fui conhecer seu cantinho e adorei.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. ola querida Roseane!!!
    adorei o texto que voce escreveu com tanto amor e sinceridade, voce é muito simpática... seu blog é muito bom, e continue escrevendo coisas do coração!!!
    um beijo bem carinhoso!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Vou adorar ler!
Beijos e Volte Sempre!