pingente

hora

Agora são: horas e minutos - Seja bem-vindo ao Blog Tocando as Nuvens!!!

Siga também ! ! !

sábado, 1 de junho de 2013

Minha gravidez

A alegria de saber que estava grávida foi imensa, mas foi necessário manter a calma e os pés no chão, afinal eu já havia passado por um aborto espontâneo no final de 2007, pouco antes de me casar, e sempre tive muito medo de ter que passar por um trauma igual novamente.
Bom minha gravidez foi muito tranquila desde o começo. 
Nos primeiros 3 meses tive enjoos matutinos que quase sempre me impediam de almoçar, mas eu sempre acabava tomando vitamina de frutas, e isso me mantinha alimentada até a próxima refeição. 
Após essa fase, saí do meu emprego, então foi tudo mais fácil, afinal eu estava em casa.
Tive um obstetra fantástico, Dr Ronaldo do Patrocínio, que sempre me deu todo o suporte e informações necessárias.
Enfim, meu pequeno príncipe teve uma estadia muito tranquila dentro da barriga da mamãe por 9 meses maravilhosos. 



Beijos...

x_3dedcc6b photo x_3dedcc6b_zps08bde778.gif x_3ded5296 photo x_3ded5296_zpse470ae5f.gif

8 comentários:

  1. Lindos
    Quero convidá-la a participar de uma sorteio que está rolando no blog Educar - O primeiro passo. Para isso basta acessar o link abaixo e concorrer a uma música pernonalizada para quem vc ama.

    http://www.educar-oprimeiropasso.com/2013/05/parceria-studio-personal-music.html

    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Toninha, obrigada pela visita e por estar seguido o blog.
      Com certeza vou participar do sorteio sim... Adoro sorteios. Bjs

      Excluir
  2. é bom ficar gravidam ruim é pari rsrsr
    domingo sera sua vez no meu cantinho
    lhe mandarei num email ou lhe aviso por aqui

    ResponderExcluir
  3. Oi Thayna, até que ão foi tão ruim parir não rsrs.
    Meu parto foi cesárea então foi mais tranquilo.
    Obrigada pela visita, e pela oportunidade o seu cantinho.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Sou a autora do blog de divulgação AGENDA DOS BLOGS e estou aqui para comunicar que a sua divulgação já está na AGENDA. Peço que você retribua a todas as visitas que vierem aqui. Passa na página CADASTRADOS e veja o seu número de identificação que está em vermelho. Se quiser já pode solicitar a CARTEIRINHA AGENDA DOS BLOGS é só ir até a página INSCREVA-SE e preencher o formulário. é um prazer ter você conosco!! Bjs!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de te agradecer Magda pela imensa ajuda que esta me dando e parabeniza-la por fazer um trabalho tão legal.

      Muito obrigada pelo apoio.

      Bjs.

      Rose

      Excluir
  5. Olá adorei seu cantinho, dá uma sensação de paz esse tom azulzinho.Eu adorei ficar grávida e se pudesse queria outra vez! Qdo puder vá nos visitar no http://patriciacharleaux.blogspot.com.br/ Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Patricia, já fui conhecer seu cantinho. Adorei e já estou seguindo.
    Obrigada pela visita.

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Vou adorar ler!
Beijos e Volte Sempre!