pingente

hora

Agora são: horas e minutos - Seja bem-vindo ao Blog Tocando as Nuvens!!!

Siga também ! ! !

terça-feira, 4 de junho de 2013

Minha Gravidez - Parte II

Como falei aqui, tive uma gravidez muito tranquila apesar dos enjoos do primeiro trimestre.
No dia 30/08/2011 fiz meu primeiro ultrassom que foi também o primeiro morfológico, pois eu há estava com quase três meses de gestação. Nesse ultrassom descobri que meu bebe estava bem e também que a gestação era de um feto só. 
Dia 21/10/2011 fiz a segunda ultrassonografia, foi quando soube que teria um menino.
Meu marido queria uma menina, mas ficou muito feliz ao saber que seria pai de um menino, principalmente depois de ouvir o coraçãozinho batendo.
E nos meses seguintes fui fazendo mais ultrassons somente para confirmar que estava tudo bem e que meu bebe crescia perfeito e saudável na minha barriga.

Beijos.

x_3dedcc6b photo x_3dedcc6b_zps08bde778.gif x_3ded5296 photo x_3ded5296_zpse470ae5f.gif

43 comentários:

  1. nada melhor do que ver nosso filhos dentro da nossa barriga
    adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thayna... é muito bom ter nosso bebe dentro de nós, seguros e protegidos.

      Bjs

      Excluir
  2. Olá! Adorei suas dicas cheguei aqui atraves da agenda dos blos... se quiser dar uma passadinha no blog venha vou adorar....bj Adri
    http://adrimanais.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/EntreLinhaseagulhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi muito obrigada pela visita e pelo recadinho. Já visitei sua página e adorei os seus trabalhos. Só não consegui visualizar o seu blog.

      Bjs

      Rose

      Excluir
  3. Adorei seu cantinho um sonho Ja te seguindo Venho Atraves da Agenda dos Blogs bjus http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi muito obrigada pela visita e pelo recadinho.
      Já visitei o seu blog e amei, já estou seguindo.

      Bjs

      Rose

      Excluir
  4. Oi! Vi seu Blog na agenda dos Blogs e vim conhecer! Amei seu cantinho e já estou seguindo! Beijos!

    Vem me acompanhar também! Tou te esperando!

    Art & Scraps

    Arte e Rabisco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi muito obrigada pela visita e pelo recadinho.
      Já visitei seus blogs e já estou seguindo.
      Adoro artesanato tenho outro blog sobre artesanato o Criações Iluminadas.

      Bjs

      Rose

      Excluir
  5. Olá amiga, te vi lá na agenda dos blogs, vim conhecer seu blog, adorei , parabéns, já estou seguindo. Convido você a conhecer o meu, se gostar participe. Abraços um abençoado final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi muito obrigada pela visita e pelo recadinho.
      Já visitei o seu blog, adoro ler embora depois da maternidade ter ficado mais difícil de ler mas sempre q tenho um tempinho eu leio algo, já estou te seguindo.

      Bjs

      Rose

      Excluir
  6. é lindo esse momento de ouvir o coraçãozinho né?
    minha fez foi a 13 anos atras!
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores * Padrinhos de uma flor * Temperando em família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi muito obrigada pela visita e pelo recadinho.
      Já visitei seus blogs e já estou seguindo.
      Amei o Nana Pinho em Cores, muitas dicas legais. O Padrinhos de uma flor é um encanto e que neném mais linda. E o Temperando em Família, meu Deus desse jeito não dá pra emagrecer.rsrs

      Bjs

      Rose

      Excluir
  7. OLa querida estou seguindo mariasouzaflordelotus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi muito obrigada pela visita e pelo recadinho.
      Já visitei seu blog e já estou seguindo.
      Adoro artesanato tenho até outro blog sobre artesanato o Criações Iluminadas.

      Bjs

      Rose

      Excluir
  8. Aiii Rose seu cantinho ta cada vez mais lindo igual ao protagonista deste blog rsrs

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Xelly, obrigada pelo carinho. Só tenho a agradece-la por toda a ajuda que tem me dado e por ter me apresentado esse mundo mágico da blogosfera.

      Bjs.

      Rose

      Excluir
  9. olá te vi na agenda dos blog e adorei!!! Ja estou te seguindo
    Bjos

    http://coisasdegabieassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Munique já fui te visitar e estou te seguindo.
      Obrigada pela visita.

      Bjs

      Excluir
  10. Óla, vim da Agenda dos blogs conhecer seu cantinho...parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...seguindo! Te convido a visitar meu cantinhor e se gosta siga também.... bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, fui conhecer seu cantinho e amei os makes, muito embora eu não faça nada muito elaborado normalmente é m lápis no olho, máscara para cílios e um gloss...rsrs
      Enfim, obrigada pela visita e também já estou te seguindo.

      Bjs

      Excluir
  11. Olá Roseane.
    Quero te dar as boas vindas ao Agenda dos blogs, eu também faço parte. Um espaço muito bacana, onde fazemos muitas amizades e curtimos vários blogs legais.

    Vim conhecer o seu e já estou seguindo.
    Um beijo te espero
    A Moda In Foco
    CrisQTal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristal, já fui conhecer seus blogs.
      Já estou te seguindo.

      Bjs.
      Rose

      Excluir
  12. Olá Roseane, vim agradecer sua visita e por seguir meu blog, volte sempre aquele cantinho é nosso.
    Maus seguidores merecem todo meu carinho. Em agradecimento, costumo postar um mimo, o seu está em uma página com amigas , é uma forma de demonstrar o meu carinho e agradecimento.
    Beijos, uma tarde abençoada.
    O link da postagem é: search/label/AGRADECIMENTOS AOS SEGUIDORES.
    Fica na lateral do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lourdes amei o meu mimo, gostei tanto que ccriei um cantinho só pra ele.

      http://tocandoasnuvens.blogspot.com.br/p/presentes-e-mimos-recebidos.html

      Bjs.

      Rose

      Excluir
  13. Oi, vim atraves do agenda dos blogs, ja estou te seguindo, lindo aqui (:
    Parabéns por sua familia, que bom que teve uma gestação tranquila. São experiências maravilhosas não é? ainda não sou mãe, mas acompanho muitas no meu trabalho, são bençãos em nossas vidas!
    bjs

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lane, obrigada pela visita. A gestação é realmente uma experiência maravilhosa.
      Já visitei seu cantinho e fiquei encantada com a historia das corujas, nunca tinha visto nada a respeito. Já estou seguindo.

      Bjs.
      Rose.

      Excluir
  14. amiga ja esta no blog: mamae e bebe da semana

    http://alyciaprado.blogspot.com.br/2013/06/mamae-e-bebe-da-semana-roseane.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayna, muito obrigada pela oportunidade de participar desse cantinho no seu blog.
      Muito sucesso para vc.

      Bjs.
      Rose.

      Excluir
  15. olá vim através da agenda dos blogs conhecer seu lindo cantinho,"amei"Deus abençoe sua familia! te seguindo...aguardo sua visita no meu cantinho.bjss♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mazé já fui conhecer seu cantinho, amei seus trabalhos vc tem um talento divino.
      Obrigada pela visita.

      Bjs.
      Rose.

      Excluir
  16. Boa noite!!!

    Conheci seu blog através do Agenda dos Blogs e passei para conhecê-lo. Parabéns pelo espaço e aproveito para convidá-la a participar do nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/umamordeblog/

    Sucesso!!!

    http://www.lucyemascarenhas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lúcye já fui conhecer seu cantinho que é um encanto. Confesso que não sou muito vaidosa, mas amei seu blog.

      Bjs

      Excluir
  17. Oi Ana, visitei seus blogs e já me cadastrei no Entre Blogs Grupo de Divulgação.

    Muito obrigada pela visita, volte sempre.

    Bjs.
    Rose.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite!!!

    Conheci seu blog através do Agenda dos Blogs e passei para conhecê-lo. E já estou te seguindo.
    Parabéns pelo espaço e aproveito para convidá-la a participar do nosso grupo:

    https://www.facebook.com/groups/caixademusica/

    Sucesso!!!

    http://reginaldosilvajr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reginaldo muito obrigada pela visita. Já visitei seu blog, aliás o seu blog é o primeiro blog de música que sigo.
      Achei o máximo seu cantinho, parabéns.

      Bjs.

      Excluir
  19. Olá Roseane,amei seu cantinho estou passando pra deixar o meu carinho,nossos filhos são a nossa razão de viver,tenho 3 filhos Amo demais ser mamãe e sou muito coruja,mas sei que vale muito amar demais essas bençãos que o Senhor nos deu!bjsssss
    PS:Quando tiver um tempinho passa no meu cantinho pra dá um OI,estou te seguindo! http://katylhora.blogspot.com.br/comecei agora não repare a bagunça ta?kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katylane fui conhecer o seu cantinho e adorei, já estou seguindo. E não tá bagunçado não viu... rsrs Também tô começando, personalizando aos pouquinhos de acordo com meu gosto.
      Enfim, obrigada pela visita.
      Bjs

      Excluir
  20. Oi minha flor vim conhecer seu blog e amei, faço parte da agenda dos blogs e já sou sua seguidora, te convido a conhecer meu blog e seguir e fan page também, beijos

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/BlogCiDoceMulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele, já fui conhecer seu cantinho e estou seguindo.

      Obrigada pela visita e volte sempre.

      Bjs.

      Excluir
  21. Olá, Rose, seja bem vinda e muito obrigado pelo apoio. Ah! Sua solicitação no grupo, não conseguir visualizar pra adicionar, pode tentar novamente? Obrigado.

    https://www.facebook.com/groups/caixademusica/

    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reginaldo já enviei a solicitação para o grupo novamente.

      Bjs

      Excluir

  22. OLÁ !! FIQUEI FELIZ COM SUA INSCRIÇÃO NO GRUPO ENTRE BLOGS E COMUNICO QUE SEU BLOG ESTÁ NA LISTA DE DIVULGAÇÃO DO GRUPO. AGORA É SÓ VISITAR OS OUTROS BLOGS AFILIADOS E DEIXAR EM CADA UM O COMENTÁRIO DIZENDO QUE CHEGOU LÁ ATRAVÉS DO ENTRE BLOGS.
    AMIGA, NO MENU DO MEU BLOG VOCÊ PODE ENCONTRAR DICA ENTRE BLOGS´TENHO POSTADO DICAS PARA AJUDAR NOSSOS BLOGS CRESCEREM. DE VEZ EM QUANDO DÊ UMA OLHADINHA LÁ E APROVEITE. VAMOS CRESCER JUNTOS!!

    CONVIDO A CONHECER TAMBÉM MEU OUTRO BLOG
    Crescimento Cristão-Maturidade

    BJUUSS

    Cris
    Blog Crescimento Cristão

    Fan Page Cristãos em Construção
    Fan Page Monte Horebe Santíssimo - Nova História

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana assim que eu tiver um tempinho vou visitar os blogs.
      Obrigada pela ajuda, com certeza vou usar as dicas.

      Bjs

      Excluir

Obrigada pelo comentário!
Vou adorar ler!
Beijos e Volte Sempre!