pingente

hora

Agora são: horas e minutos - Seja bem-vindo ao Blog Tocando as Nuvens!!!

Siga também ! ! !

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

SELINHOS RECEBIDOS

Olá pessoal, desde que voltei a trabalhar estou tentando aprender a gerenciar meu tempo livre entre as atividades de casa, meu filho, família, email, blogs...
Confesso que ainda não consegui achar a fórmula, e por conta disso acabo deixando as coisas virtuais em segundo plano. 
Enfim dia 16 de agosto recebi dois selinhos da amiga Leidiane Souza do blog Uma Mãe Encantada.
Os dois selinhos tem as mesmas regras e assim como ela fez, também farei.



As regrinhas são as seguintes:

  • Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link dela;
  • Escolher sete blogs com menos de 200 seguidores;
  • Avisar os blogs indicados;
  • Escrever sete coisas que você gosta;

Os indicados são:

7 Coisas que eu gosto:
Amo, ser mãe!
Assistir seriados e filmes.
Ler livros.
Jogos online.
Comer... adoro!
Ficar de bobeira, sem fazer nada.
Sair com meu marido.

Beijos.
x_3dedcc6b photo x_3dedcc6b_zps08bde778.gif x_3ded5296 photo x_3ded5296_zpse470ae5f.gif

7 comentários:

  1. Olá, passando para conhecer seu cantinho, gostei e já estou seguindo!
    Amo receber selos, são demonstrações de carinho.
    Parabéns!
    Fica o convite para conhecer o meu e se desejar seguir será muito bem-vinda!
    Linda semana!
    Com carinho

    Blog: Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, obrigada pela visita e seja muito bem vinda

      Um ótimo final de semana pra você.

      Beijos.

      Excluir
  2. oi amiga vim do entre blogs para conhecer seu cantinho, parabéns pelo blog e pelos selinhos. ja estou te seguindo, venha conhecer o meu blog e se gostar me siga também. http://pontocruzdapri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, obrigada pela visita e seja muito bem vinda
      Um ótimo final de semana pra você.

      Beijos.

      Excluir
  3. Oi, vim lá do agenda!
    Realmente não deve ser fácil coordenar os horários com criança pequena e tudo o mais, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida! Obrigada pelo selinho, fiquei muito feliz por lembrar do meu Blog!
    também vim agradecer sua visita no Arte & Rabisco e te convidar a participar do Sorteio da Amizade no Solzinha Artes! Sou Agenda e já te sigo! Beijos!
    Participe do Sorteio

    ResponderExcluir

  5. Querida amiga Roseane !

    Perdoa-me a invasão do seu espaço,
    Mas como membro do “Entre Blogs”,
    Resolvi conhecê-la e admirar seus
    Trabalhos. É muito importante esse
    Processo de interação, bem como,
    Sempre gosto de angariar novas
    Amizades.
    Um lindo dia e uma semana maravilhosa
    Para você.
    Beijos de luz !!

    POETA CIGANO – 15/10/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Vou adorar ler!
Beijos e Volte Sempre!